Harry Potter RPG
[Informação] Caverna da Horcrux Carta_hogwarts_001
Harry Potter RPG
[Informação] Caverna da Horcrux Carta_hogwarts_001

Harry Potter RPG



Compartilhe

[Informação] Caverna da Horcrux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Admin
Admin
Ficha do Bruxo
Magia Magia:
[Informação] Caverna da Horcrux Left_bar_bleue10/10[Informação] Caverna da Horcrux Empty_bar_bleue  (10/10)
Vida Vida:
[Informação] Caverna da Horcrux Left_bar_bleue10/10[Informação] Caverna da Horcrux Empty_bar_bleue  (10/10)
MensagemAssunto: [Informação] Caverna da Horcrux [Informação] Caverna da Horcrux EmptySex Jan 11, 2013 6:32 pm

~|| Caverna da Horcrux ||~

[Informação] Caverna da Horcrux Horcruxcave
Spoiler:

- A Caverna da Horcrux (Horcrux Cave, em inglês) é uma caverna em que Tom Riddle foi levado pra conhecer com algumas outras crianças em sua infância. Já como Lord Voldemort, ele voltou a este lugar e usou-o como esconderijo de uma de suas Horcruxes, o Medalhão de Salazar Slytherin. A caverna está cheia de proteções, que dificultam qualquer pessoa a obter o medalhão. São elas:
Citação :
A caverna é bem difícil de ser encontrada, até mesmo Dumbledore usando magia teve dificuldades para encontrá-la;

Não é possível aparatar de fora para dentro da caverna, nem de dentro para fora. Isso só funciona contra Bruxos, sendo que Elfos-Domésticos não são impedidos;

Para entrar na caverna, primeiro deve chegar nadando. Após entrar na caverna, há uma parede que está enfeitiçada com magia negra que impede a pessoa a entrar mais na caverna. Para abrir a passagem pela parede, é necessário que o sangue de um bruxo seja colocado no local da passagem, para que tente enfraquecer aquele que tentar entrar na caverna;

Após entrar na outra parte da caverna, após a parede, haverá um enorme lago lá dentro, que há vários inferis desacordados em seu fundo. Há também um pequeno barco ancorado no lago que deve ser usado para atravessar o lago. Ele pode ser convocado usando magia, assim a pessoa pode atravessar o lago sem tocá-lo, pois caso toque-o, os inferis desacordados irão acordar, e tentarão arrastar aquele que tocou o lago para dentro dele, e consequentemente matá-lo afogado. O barco possui espaço para somente duas pessoas.

Há uma ilha no meio do lago, onde se encontra a Horcrux. Há uma bacia cheia de Poção do Desespero, e no fundo se encontra o medalhão. A única maneira de se conseguir o medalhão é bebendo a poção, portanto é impossível tentar obtê-lo através de Feitiços Convocatórios, tentando tocar a poção, tentando fazê-la desaparecer, transfigurá-la ou encantá-la; ela apenas pode ser bebida. Quem bebe a poção vê coisas terríveis e fica com bastante sede, o que pode fazer com que essa pessoa queira entrar no lago cheio de inferis para beber água para passar sua sede.
A Horcrux foi retirada de lá por Regulus Black, algum tempo depois de Voldemort colocá-la lá, usando como ajuda o Monstro (Kreacher), e ele colocou uma réplica do medalhão no lugar, com uma mensagem dentro dizendo que o medalhão estava com ele, e foi essa réplica que Harry Potter e Albus Dumbledore acharam, quando tentaram pegar a Horcrux em 1996.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harryrpgpotter.forumeiros.com

[Informação] Caverna da Horcrux

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Informação] Ancoradouro
» [Informação] Viaduto
» [Informação] Little Hangleton
» [Informação] Sala 11
» [Informação] Rua dos Alfeneiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter RPG :: Outros Locais :: Outros Lugares-