Harry Potter RPG
[Informação] Aulas e Matérias Carta_hogwarts_001
Harry Potter RPG
[Informação] Aulas e Matérias Carta_hogwarts_001

Harry Potter RPG



Compartilhe

[Informação] Aulas e Matérias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Admin
Admin
Ficha do Bruxo
Magia Magia:
[Informação] Aulas e Matérias Left_bar_bleue10/10[Informação] Aulas e Matérias Empty_bar_bleue  (10/10)
Vida Vida:
[Informação] Aulas e Matérias Left_bar_bleue10/10[Informação] Aulas e Matérias Empty_bar_bleue  (10/10)
MensagemAssunto: [Informação] Aulas e Matérias [Informação] Aulas e Matérias EmptyTer Out 09, 2012 3:35 pm

~|| Horário das Aulas ||~


- O horário das aulas de todas as casas serão postados no Salão Comunal de cada casa.


~|| Matérias ||~


Abaixo explicarei o que cada matéria ensina e outras informações:
Citação :
Adivinhação: Matéria opcional que é ensinada a partir do 3° Ano. Estuda fatos relacionados ao futuro.

Aritmancia: Matéria opcional que é ensinada a partir do 3° Ano. Estuda fatos relacionados ao futuro, entretanto utilizando números e valores alfabéticos.

Astronomia: Matéria obrigatória que é ensinada desde o 1° Ano. Estuda os astros e busca entender fenômenos estelares, também tentando associá-los a fenômenos mágicos. É a única matéria que pode ser ensinada no mundo trouxa.

Defesa Contra as Artes das Trevas: Matéria obrigatória que é ensinada desde o 1° Ano. Estuda feitiços, encantamentos, criaturas e etc que possam, de alguma maneira, defender ou prevenir as artes das trevas. Também pode ser chamada de DCAT.

Estudo dos Trouxas: Matéria opcional que é ensinada a partir do 3° Ano. Estuda os trouxas, hábitos e como eles vivem sem o uso da magia. Também pode ser chamada de Trouxologia.

Feitiços: Matéria obrigatória que é ensinada desde o 1° Ano. Estuda feitiços e encantamentos que podem ser usados no dia-a-dia e que não seja da área Transfiguratória.

Herbologia: Matéria obrigatória que é ensinada desde o 1° Ano. Estuda o reino Vegetal e Fungi, incluindo prevenções e principais usos.

História da Magia: Matéria obrigatória que é ensinada a partir do 1° Ano. Estuda acontecimentos importantes do mundo bruxo.

Poções: Matéria obrigatória que é ensinada desde o 1° Ano. Estuda o preparo e funções de líquidos que, quando usados em um corpo, age magicamente sobre ele.

Runas: Matéria opcional que é ensinada a partir do 3° Ano. Estuda a simbologia e as escritas que estão nas Runas Antigas, interpretá-las e traduzi-las para o Inglês (no caso aqui do fórum, para o Português). Também pode ser chamada de Runas Antigas.

Transfiguração: Matéria obrigatória que é ensinada desde o 1° Ano. Estuda feitiços e encantamentos ligados a transfiguração de objetos, animais e pessoas.

Estudo e Trato de Criaturas Mágicas: Matéria opcional que é ensinada a partir do 3° Ano. Estuda como lidar com alguns animais do mundo mágico. Também pode ser chamada de ETCM.

Voo: Matéria obrigatória que é ensinada apenas para o 1° Ano. Ensina os alunos a como voarem numa vassoura e princípios básicos de quadribol, como regras, bolas utilizadas, quantidade de jogadores e suas funções e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
https://harryrpgpotter.forumeiros.com

[Informação] Aulas e Matérias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» [Informação] Ancoradouro
» [Informação] Viaduto
» [Informação] Little Hangleton
» [Informação] Sala 11
» [Informação] Rua dos Alfeneiros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter RPG :: Hogwarts :: Térreo :: Salão Principal-