Harry Potter RPG
Seja bem-vindo ao HPRPG! Carta_hogwarts_001
Harry Potter RPG
Seja bem-vindo ao HPRPG! Carta_hogwarts_001

Harry Potter RPG



Compartilhe

Seja bem-vindo ao HPRPG!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
Admin
Admin
Ficha do Bruxo
Magia Magia:
Seja bem-vindo ao HPRPG! Left_bar_bleue10/10Seja bem-vindo ao HPRPG! Empty_bar_bleue  (10/10)
Vida Vida:
Seja bem-vindo ao HPRPG! Left_bar_bleue10/10Seja bem-vindo ao HPRPG! Empty_bar_bleue  (10/10)
MensagemAssunto: Seja bem-vindo ao HPRPG! Seja bem-vindo ao HPRPG! EmptySáb Set 15, 2012 9:07 pm

Seja bem-vindo ao HPRPG!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seja bem-vindo ao nosso fórum!
O Harry Potter RPG (HPRPG) é um fórum que tem como tema principal a saga Harry Potter (livros e filmes), criada pela escritora britânica J.K. Rowling.

O fórum traz o RP na parte ON, ou seja, você deverá narrar suas ações em tópicos específicos, como narrar duelos, lutas, passeios e muito mais! A parte OFF está destinada para postagens de assuntos diversos, conversas, jogos, etc.

Categorias em ON: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Nessas áreas que o RP estará realmente valendo.
Categorias em Off: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. (Apesar do '[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]' ficar na categoria Início e ter este nome, ela não é em ON, onde você deve narrar seu personagem rigidamente, ela apenas é a parte do Off que mais tem influência e pode influenciar mais no ON do que as demais.)

Se você respeitar bem essas áreas, diferenciando o ON do OFF, seu RP só se elevará mas, se desrespeitar alguma regra dessas de RP, seu RP poderá reduzir e, dependendo da quantidade de erros, seu alerta poderá aumentar.

Obs.: Caso queira postar em OFF em uma área/tópico ON (não recomendamos), basta colocar OFF antes da sua mensagem, e assim será reconhecida como um post em off, porém, caso seu post seja dividido em OFF e em ON, você deverá colocar o OFF antes da mensagem em OFF e a tag ON antes da mensagem em ON, organizando, assim, seu post.

Esse é o básico para se jogar um RPG, não se esqueça de ler os demais tutoriais.
Obrigado pela sua atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
https://harryrpgpotter.forumeiros.com

Seja bem-vindo ao HPRPG!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harry Potter RPG :: Início :: Tutorial para Iniciantes-